sábado, 15 de julho de 2017

Preciso fazer algo.....

Olá pessoas lindas!!!!
Gente é sério, preciso fazer algo por mim....do jeito que está não dar pra ficar. Já engordei quase tudo novamente e não estou conseguindo me controlar. A ansiedade está grande demais. Preciso, de toda forma, trabalhar a minha mente e recomeçar uma dieta o mais breve, senão chega dezembro e pronto.....não conseguir emagrecer uma grama. Vou fazer o possível para começar na segunda (é o dia internacional de começar dieta, né!). Vou ver se faço uma caminhada também. Precisava colocar isso pra fora e fazer esse compromisso.....Mas agora me contem, vocês tem dificuldade em fazer dieta também? Qual a dieta que está funcionando com você???

(Preciso de ideias de coisas fáceis de fazer, sugerem alguma coisa?)


Nenhum comentário:

Postar um comentário