segunda-feira, 24 de abril de 2017

Oi tudo bem? Prazer falar com vocês

Oi!!!! Quanto tempo, né! 
Estou com a vida profissionalmente bem tranquila se comparar com os últimos 7 anos. Estou muito contente porque estou podendo me dedicar em outras coisas que tinha vontade em fazer e não tinha tempo. Estou fazendo dois cursos. Um é o de Secretaria Escolar, com duração de 2 anos e o outro é o curso de inglês com duração de 3 anos. Gente esse último está sendo uma graça kkkkk......só pra atualizar vocês: tenho 44 anos e nunca estudei inglês. Imagina uma pessoa que está estudando feito louca, sim estou estudando que só kkk. O Curso de inglês que estou fazendo é a noite (foi o que conseguir, e não pago nada****melhor ainda****) e imagina um curso puxando. Mas, como boa brasileira, não vou desistir e vou continuar. Se eu reprovar um semestre, estudo o próximo. Quero muito aprender, e vou conseguir!!!!
Quero postar mais vezes também. Gosto muito desse espaço, faz-me muito bom. É uma terapia. 
Meninas preciso fazer urgentemente uma dieta. Engordei muito e em Julho serei madrinha de casamento. Estou desesperada. Hoje no almoço foi o seguinte: alface, tomate, pepino, jiló (sim eu gosto de jiló), almondegas e duas fatias de carne magra. De sobremesa peguei uma tangerina. Espero ter um bom retorno. Tenho que ficar bem no vestido né! kkkk Vou postando pra você o que eu for resolvendo sobre isso. 
Amo está aqui e amo saber que vocês torcem por mim. Vocês realmente são as melhores. 

Agora deixa eu trabalhar né!


Nenhum comentário:

Postar um comentário