segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Oi Meninas, tudo bem?

Algumas metas de 2016 conseguir cumprir.
*Conseguir ler 14 livros (apesar de não ter postado o resuminho do livro Infinito, terminei de lê-lo em 2016).
*conseguir economizar
*Fiz atividade física ate meados de outubro, depois desandou tudo. (nunca mais pisei os pés na academia :(
*Conseguir ir ao cinema
*Na maioria das vezes conseguir beber 3L de água por dia
*Alimentação foi um caos :(
*Conseguir cumprir metas para o meu crescimento espiritual, profissional e emocional

No geral posso dizer que ficou 50% equilibrado (ou se brincar ficou 60% a meu favor kkkk).

2017, vai ser um ano bem diferente dos demais pra mim. Irei fazer uma bela viagem com meu esposo. Vou filmar tudo. Só que eu só poderei postar depois que retornar. Ficarei uns 20 dias fora. Nesse exato momento estou na cidade da Garoa, sim, São Paulo (que ta quenteeee). Ansiosa pra embarcar.....
Espero está mais presente no blog e no canal esse ano! 


3 comentários:

  1. Edna, que legal!!!
    Aproveite essa lua de mel, menina!!!
    Adorei o blog e vou acompanhando aqui!!!

    bjs

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo sou de SP capital esta quente mesmo, que delicia viajar...

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!
    Veio pra SP e nem me viu? #chateada kkkkk

    Aproveita muito a viagem e traga muitos momentos eternizados no seu retorno! E claro, depois conte tudo á nós!♥

    Sobre 2016, de 7 metas você cumpriu 5. Então, parabéns! Agora é só se preocupar com essas 2 que não foram concluídas com total sucesso, já que atividade física você fez praticamente o ano todo (esses 2 meses eram férias kkk).

    Super beijo!♥

    ResponderExcluir