sexta-feira, 20 de maio de 2016

Oi

Esses dias foram puxado na escola, dias com prova e organização para reunião de pais é um terror. Amanhã será dia puxado com essa reunião e várias outras coisas a fazer, vamos ver como vou terminar o dia. Só quem vive essa rotina sabe o que estou falando kkkk. Mas, mesmo assim esses dias foram bons. Alimentei meu espírito com as palavras das escrituras e percebi que apesar da correria do dia dia, estava sentindo-me leve. As escrituras nos ensina a conhecer a Deus e a entender nosso relacionamento com ele. Não posso deixar as coisas vãs e frívolas roubarem meu tempo. Sempre tenho o pensamento que preciso cuidar do meu corpo e do espírito. Assim, procurei fazer diferente esse mês. Estou contando as calorias (em um aplicativo pra facilitar a vida) e percebo que foi mais fácil controlar a fome e aprendi a observar e avaliar melhor o que vou comer. Assim deu pra equilibrar e evitar de comer coisas calóricas...acredito que terei um bom resultado esse mês (espero) , apesar que minha frequência na academia não foi tão boa como eu desejava. Mas próximo mês vai ser melhor!
Espiritualmente, vejo que preciso alimentar o meu espírito com boas palavras. Percebi isso com esses dias corridos. Como li as escrituras a minha sensação foi melhor (como disse no inicio senti-me mais leve). Fortalecer o espírito com a boa palavra é a melhor saída. A verdade é o que tem me ajudado todos esses anos. Algumas vezes, vacilamos e esquecemos ou até mesmo colocamos Deus de lado. Mas não somos ninguém sem Ele. Nos momentos mais difíceis, sentir o consolo e proteção divina agir em minha vida. O que posso dizer é: "como sou grata!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário