sábado, 19 de março de 2016

Olha quem apareceu!

Uma das coisas que me ajudaram a tomar algumas decisões nesses últimos dias, foram os exemplos de algumas pessoas. Pessoas com a grande determinação em fazer diferente e mudar....Pra mim, foi uma grande motivação. Sou grata a vocês que reacenderam essa chama apagada. 
Estou na academia e estou conseguindo seguir com minha meta de ir de segunda a sexta. Na primeira semana pensei que não conseguiria, mas estou vendo que o corpo já esta reagindo bem. Ainda tenho algumas coisas a observar e melhorar (como por exemplo: alimentação). O que não pode acontecer é DESISTIR. E não é essa minha intenção!
Tenha uma grande dificuldade de beber água, acho que não bebia 1,5L. Coloquei um aplicativo no celular e estou conseguindo beber mais de 3L por dia. Faz uma grande diferença.....Espero mudar mais coisas até Dezembro/2016.

Estava com saudade de vocês....desculpem por ter sumido. Foi tão corrido que minha programação foi por água abaixo. Ainda não conseguir terminar de ler o livro: "O Clube do Filme".

Tenhem um ótimo domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário