segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oiiii
Ontem dia de pesagem e lógico que eu não fiquei nada feliz. A balança marcou 92,4 kg. Fiquei decepcionada  com meu resultado mensal. Mas o bom é que podemos correr atrás do prejuízo e aderir alguma nova estratégia.
 A minha pra março é começar com a academia. P R E C I S O !!!
Vou tentar ver o que fiz de errado na minha alimentação. Uma coisa é certa, vou tentar (olha só, vou tentarrrr) não beber mais refrigerante, mesmo o zero. Quero decidir, direitinho, qual dieta vou seguir e me dedicar. Tenho que fazer algo para colher os frutos, certo?
Assim, espero começar março....
Outra decisão é: postar pelo menos 10 vezes ao mês. Não sei bem como vou me organizar, mas vou kkkkkkk
Gostaria de aproveitar esse momento e agradecer cada uma de vocês que deixam seus comentários aqui . Vocês não imaginam a felicidade que fico ao receber esse apoio de vocês! Uma coisa é certa: NÃO TENHO VONTADE DE DESISTIR! 
Obrigadaaaa de coração!!!!
Enfim, espero que todas tenham uma ótima semana e que Deus abençoem vocês!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário