sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Forças...

Tem horas que tudo é tão difícil, que a gente não sabe por onde começar....sentimo-nos perdida, sem direção....como a onda do mar. O resultado da dieta não está sendo tão fácil como esperava. Fiz, arroz integral, saladinhas, carne magras feita sem óleo e quando vou me pesar vejo que estou com o mesmo peso que fechei janeiro. É desanimador!  
Mas pra mudar essa situação a melhor coisa a fazer é : procurar um método que me ajude! Essa é a melhor escolha. Obrigada Ninna! Ás vezes é bom acreditar em nós mesmas e no que somos capazes.
Ergue a cabeça e vamos à luta!
Bjus!!!

4 comentários:

  1. Edna nos que estamos em processo de emagrecimento, temos uma luta travada com nosso pensamento, ansiedade,parece que tudo quer nos fazer desistir de seguir firme e chegar ao alvo, sem contar que parece tudo uma eternidade....
    Mas oh receba força e tente anotar toda sua alimentação para ver onde precisa melhorar, tenho certeza que ira conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou eu a Ninna que você mencionou no texto? Ou tem outra Ninna na sua vida? kkkk
    Erguer-se e buscar outros métodos e caminhos para o sucesso faz parte de todo processo.
    Estou MUITO feliz pela sua decisão de recomeçar, de se reconhecer.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é você....seu post me ajudou e muitoooo....obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Te entendo perfeitamente e me vejo no seu post.
    Força!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir