quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

A saga continua.....

Sinopse: Pensamos que o pior tinha passado. Estávamos reunidos depois de dez anos separados. Estávamos descobrindo a verdade sobre nossa história. Treinando e nos tornando mais fortes a cada dia. Estávamos até mesmo felizes.
Nunca imaginamos que os mogadorianos poderiam fazer um de nós se voltar contra o grupo. Fomos idiotas por confiar em Cinco. E agora Oito se foi para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas é impossível. Então, farei o que for preciso para destruir todos eles.
Passei a vida inteira me escondendo do mogs, que me tiraram tudo. Chega. Agora, nós é que entraremos em guerra com eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E finalmente tenho o poder de me vingar.
A Número Um foi capturada na Malásia.
A Número Dois, na Inglaterra.
O Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Mataram todos eles.
Eu sou a Número Sete.
E eles vão me pagar.
Gente essa série está me deixando assim ansiosa kkkkk. Realmente gostei da história. Não sei se vocês gostam desse tipo de leitura, mas está valendo ! Meta de ler livro está indo bem, obrigada!!!
kkkkk
      

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar...parece interessante. Quando tem morte geralmente eu gosto. É suspense? é o que?

    Depois conta o que achou dos livros da Gayle Forman.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir