sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz ano novo atrasado....

Feliiizzzz ano novooooo!!!!!
Desejo a todas vocês um ano show, com muitas realizações e conquistas.....E me contem como foi o ano novo de vocês??? O meu foi ótimo, obrigada! hahaha 
Pra falar a verdade não há nada melhor do que estar com as pessoas que você ama....família é o topo da lista kkkk
Realmente espero que esse ano seja de realizações.....espero que em breve ou até dezembro eu traga uma notícia boa....haha, tipo: família crescendo, essas coisas né! kkkkkk
Fiz algumas metas e vou contando pra vocês ao decorrer do ano....coisas que eu decidi e que vou esperar o melhor momento pra falar, pois são particulares. Mas o bom é que já estou trabalhando a minha mente pra todas as alternativas que  2016 possa trazer para minha vida.....o importante é ser feliz e a mente trabalhada, treinada pra isso é muito importante, pois elimina a frustração.
Há sobre a viagem que fiz: foi ótima! Vou fazer alguns vídeos e compartilhar com vcs como foi essa experiência (a verdade, já fiz um e postei no YouTube, vou deixar o link aqui ->  https://www.youtube.com/watch?v=6PFQyU_rHLY
Vou ver se edito outros vídeos que fiz e posto. Qualquer dúvida deixem ai no comentário que terei o prazer de responder. Detalhe: nós simples mortais, podemos também fazer uma viagem de cruzeiro #ficaadica.
Assim, comece 2016, né!

 

Um comentário: