terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Como foi o dia?

Opa, olha eu aqui outra vezzzz....kkkk
Gente obrigada pelo apoio....espero que eu possa retribuir da mesma forma quando precisarem.
Vamos lá! Como foi o dia de vocês? O meu foi bom.....olha o que comi hoje:
Café da manhã: um copo de activa com farelo de aveia (não sou de comer pela manhã)
Lanche da manhã: comi duas fatias de presunto magro
Almoço: - 2 colheres de arroz integral - 1 colher de feijão - peito de frango grelhado - salada de alface, rúcula e tomate - suco cligth de uva.
Lanche da tarde: 1 copo de coca zero e 4 biscoito de morango de aveia
Jantar: Omelete e coca zero
Água: não conseguir beber 2L como planejado.....bebi 1,1L.
Amanhã é um novo dia e espero que eu consiga fazer direitinho.....Atividade física não deu, estou com cólica, aí vocês sabem né....ninguém merece!
Mas gente foi isso.....se fiz alguma coisa errada, por favor falem e deixem suas dicas nos comentários.....
Boa noiteeee!!!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário