quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mudanças....

Oi Pessoas!!
Todas nós sabemos que chega um momento que "precisamos mudar". Esse ano foram poucas vezes que pude ir ao salão (a crise financeira estava feia)  , mas aproveitei hoje e fui fazer a sobrancelhas. Gente a situação estava feia, olhem só:

 Gente o antes e depois é incrível! Estou pensando em fazer a sobrancelha definitiva, mas o medo é grande demais.....Hoje eu fiz design com rena. O que vocês acharam??? Eu gostei, melhor do que o antes kkkkk sem comparação!
O cuidar de si mesma é tão importante como o cuidar dos outros.
Boa noite!!

3 comentários:

  1. ficou lindo eu estou tanto precisando de um dia de salão....

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem fala.... minha sobrancelha tá gritando hehehe mas vai ter q esperar mais um pouco até poder ir ao salão. Mas é mt bom qdo cuidamos de nós mesmas um pouquinho, a gte fica c outra cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Dinha graças a sua dica fui fazer também minha sobrancelha e ficou linda. Bjs feliz natal amore!!!

    ResponderExcluir