domingo, 8 de novembro de 2015

Vamos Lá....

Boa noite meu povo!!!
Mexendo no facebook deparei-me com a seguinte mensagem:
 Isso é a mais pura verdade!! Pessoas que são bem resolvidas com sua vida, não vai causar problemas na vida de outros. A pessoa bem resolvida ela é feliz e não precisa levar a infelicidade a outro pra ela se sentir menos infeliz...A verdade é: o que desejamos ao outro vem pra gente o dobro, o triplo ou ate mesmo 10x pior. Então por que não desejar o melhor da vida?
Penso que a procura da felicidade é assim, simples, verdadeira e harmoniosa. Ela é de encontro ao seu próprio EU. Você quer ser amada? Então se ame! você quer ter conforto financeiro? Então levante-se do sofá e vai a luta! Você quer passar num concurso ou numa faculdade? Estude! Uma coisa eu aprendi: NADA CAI DO CÉU (só chuva kkkkk). Você ver a felicidade dos outros e querer de alguma forma estragar é feio demais....isso é inveja. Aí vão me dizer: você nunca teve inveja? Tive sim, e posso dizer que não me orgulho  disso (um dia eu conto, mas já esclareço que foi uma vez só ). Somos seres humanos sujeitos as falhas, mas querer a infelicidade dos outros pq eu não era feliz, nunca quis. Tem pessoas que misturam a inveja com o tal de querer mal....neimmm.....a verdade se pararmos pra pensar esses dois devem ser casados, só pode! Não aguento isso!!! #Prontofalei
Então se você não está bem resolvida, pare e mude essa situação....faça algo por você....pare de tentar ser feliz com a infelicidade alheia, pois essa falsa sensação de satisfação que tem quando ver outro triste é passageiro e o vazio é o que permanece no coração. #ficaadica
Espero que todas sejam felizes ou se não são, se transforme, melhor solte essa guerreira de dentro de você e vai a luta, pois você merece!!!!!
É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário