quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Meta estabelecida é meta cumprida

Oi meu povo!
Fiz a meta em alternar em caminhar e correr. Mas como assim?
Tipo: pra nao me perder nas distancias eu comecei a andar a distancia de 6 poste e correr a distancia de 4....claro que no inicio eu comecei correndo a distancia de 4 postes, mas quando terminava estava correndo a distancia de 1 ou 2.....mas continuei. Conversando com uma amiga (gente ela emagreceu quase 40 kg, e ela corre, e ja digo que esse é meu sonho: fazer todo o trajeto correndo. Um dia consigo!), voltando a minha amiga kkk, ela disse pra eu fazer da seguinte forma andar a distancia de 3 postes e correr a distancia de 1....foi o que fiz. Cansei, fiquei a capa do batman......Essa semana fiz o seguinte: andei a distancia de 3 postes e corri a distancia de 2 (pensei que não fosse conseguir), porem para minha surpresa eu conseguir fazer o trajeto inteiro assim, sem parar!!!! ehhhhhhhhh
Fiquei muito feliz com essa evolução e assim vou levando a vida, a procura de uma alimentação mais saudavel, de um estilo de vida melhor....enfim a procura da minha felicidade!!!!
Por agora é isso....
bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário