quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Nada Fácil!

Desculpa mas não é nada fácil a gente fotografar o que come. Acreditem que eu pensei que seria fácil demais. Dou parabéns a todas que conseguem fazer de uma forma tão simples e descontraída. Meu celular está em uma crise interna (kkkk) tem hora que tira foto e depois recusa-se a tirar (diz que deu falha na imagem .... O.O ..... eu hem!!!). Meu dia hoje não foi nada legal, precisei voltar pra casa pq não estava me sentindo bem. Agora já estou bem melhor!!!
Sabem, não é fácil entrar nesse universo virtual. Percebi que antes as pessoas eram mais receptivas e hoje estão muito mais seletivas....acho que não estou agradando. No momento os assuntos que posso postar aqui são esses....e não sei se é de interesse de alguns. Mas estou sendo realmente genuína.  Sei lá......foi um pequeno desabafo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário