segunda-feira, 7 de setembro de 2015

A luta continua....

A luta continua sempre....decidi que vou começar a tirar fotos da minha alimentação e postar....tirar foto de tudo pra depois eu ter ciência do que realmente estou ingerindo de errado. Hoje fiz abdominal e um exercício do Q48....acompanhei o vídeo pelo face. O suor desceu.....kkkkk.....amanhã vou fazer uma caminhada e vou tentar correr um minuto. A mudança tem que começar na minha mente e na minha ação. Estou recebendo um apoio muito grande da minha sobrinha Yasmin. Hoje ela me disse, quando o pensamento gordo vier a mente, pra eu pensar em uma mulher linda e dizer que é assim que eu ficarei.....amei a sugestão. Apoio é fundamental para o sucesso.
Sobre o tratamento (para engravidar) estou firme e forte e animada para receber essa bênção de Deus. Percebi que muitas mulheres tem essa dificuldade em engravidar.....quando não é ela é o esposo. Mas precisamos acreditar e confiar em Deus.
Assim vou relatando essa minha jornada na luta para emagrecer e engravidar.....e assim vamos noisss kkkkkk
meninas tenham uma ótima noite!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário