domingo, 23 de agosto de 2015

Ensinamentos....

               Hoje a reunião da igreja foi perfeita, e penso como Deus fala com seus filhos. Uma das coisas que mais chamou minha atenção foi sobre jejum. Realmente estou em falta, preciso fazer o meu jejum. Depois caio na besteira de pensar: porque ainda não recebi minha bênção. O Senhor requer da gente nossa humildade. Ele sabe de todas nossas necessidades, mas precisamos pedir. Assim farei eu!
"Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda. Então clamarás, e o Senhor te responderá; gritará, e ele dirá: Eis-me aqui" (Isaías 58:8-9)
O Senhor nos faz a promessa e cumpre todas elas, o que falta mesmo é a gente seguir suas orientações para recebermos as bênçãos. Eu creio, e sou grata por Ele sempre me mostrar no que estou falhando, porque assim sei que terei a oportunidade de arrepender-me e ser melhor!
Boa noite amores!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário