sábado, 1 de agosto de 2015

Amanhã é dia de ir a casa de Deus...

Em meio as dúvidas do mundo, só existe uma pessoa que poderá me fortalecer para enfrentar meus desafios: DEUS! Para quem não sabe sou cristã. Li as escrituras que estão se tornando habito diário em minha vida. E isso me ajuda muito a enfrentar a loucura do mundo....Amanhã, irei a igreja e sei que de lá poderei sair melhor do que entrei. É um passo de cada vez, um degrau a mais em rumo a celeste mansão.
Independente  de qualquer denominação religiosa, acredito que todos precisam ter um relacionamento com Deus. Ele é um Pai amoroso que nos momentos mais complicados de nossa vida, Ele nos carregará nos braços. Precisamos acreditar e confiar Nele. Sou imensamente grata por seu infinito amor e misericórdia. E sei que com Ele tudo é possível, eu creio!! 
E você?   
 
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário