terça-feira, 28 de julho de 2015

Viajar....

          Uma das coisas que me fazem feliz. Amo, amo, amo....e ainda tenho um companheiro pra essas aventuras (meu esposo). E pra aqueles que nunca viajaram de cruzeiro eu recomendo. Você conhece lugares diferentes com um custo menor e com o conforto que você e sua família merecem. Já fiz 3 cruzeiros pela MSC Cruzeiros e gostei muito. As cabines são aconchegantes e com muitas atividades a bordo. Agora estamos planejando fazer uma viagem para comemorar nosso 15º ano de casamento. Já escolhemos vários destinos, roteiros, passeios....mas enquanto não decidimos o destino certo vocês terão que aguardar. Tentei postar uma foto aqui de uma viagem que fiz para Punta Del Leste, infelizmente não conseguir....quem sabe quando eu estiver mais habituada com o uso do blog eu consiga postar as coisas direitinho.
          Acredito que a gente precisa fazer alguma coisa diferente, sair da rotina mesmo....se distrair. Trabalhar é bom e necessário né! Mas lembre-se de sempre reservar um momento para aquele que você ama. Não há nada mais importante do que nossa família, ela pode não ser perfeita mas é nosso porto seguro. Então meu povo, aproveite para planejar uma viagem em família. Não precisa ser um cruzeiro, mas viaje e aproveite! Essa é minha dica de hoje. 

Que todos vocês tenham uma ótima noite!!! bjuuu e até amanhã!!!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário