sábado, 1 de novembro de 2014

Conquistando a Felicidade

Acredito que igual a várias mulheres, procuro a minha felicidade com o meu corpo. No inicio do ano estava com mais de 100 kg, para ser precisa estava com 101,9 kg. Em março tomei uma decisão....precisava sair dessa situação de obesa e começar a agir para elevar minha auto estima, pois ela estava lá no pé. Me sentia feia. Agora com 7 meses após essa decisão. Estou aqui com 18 kg a menos!!!! Nossa que alegria....depois de vestir uma calça 50 (dependendo do modelo 52), fui ontem no shopping e comprei uma calça 44....e ficou perfeita, folgada, nada me apertando. Muita felicidadeee!!!! Só quem passou por esse tipo de situação sabe a satisfação e alegria é.....Mas a luta continua e preciso manter o foco. Então é isso.....feliz feliz feliz !!!!!
Assim, fecho com um: boa noiteeee!!!!!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário